ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PÓS-COMPRA DE UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO
UM ESTUDO BASEADO NOS EX-ALUNOS DE UM CUSO DE MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS NA CIDADE DE JUIZ DE FORA
Keywords:
GESTÃO EDUCACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MASTER OF BUSINESS ADMINISTRATIONAbstract
Este artigo tem por finalidade a verificação da satisfação de ex-alunos do MBA de gestão de pessoas de uma Instituição da cidade de Juiz de Fora, frente ao mercado que atuam, com relação as suas perspectivas iniciais e a realidade que se estabelece posterior ao curso. Como validador desta análise, será analisado o aluno como consumidor e sua relação de satisfação com o produto/ serviço no pós-venda, frente a realidade do mercado no qual está inserido, mas a partir, também, do estudo de interesses e expectativas de ex-alunos no início do MBA. Outras abordagens presentes no trabalho se dão pelo estudo de teorias do comportamento do consumidor no aspecto de pós-venda. Outros dados para argumento foram levantados por meio de pesquisa de campo, via questionário, respondido por exalunos do MBA de gestão estratégica de pessoas.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.