Marketing digital:

estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line

  • Cássio Henrique Barboza de Souza
  • Tatiana Dornelas de Oliveira
Palavras-chave: MARKETING DIGITAL, E-COMMERCE, MERCADO

Resumo

A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cássio Henrique Barboza de Souza

Bacharel em Administração de Empresas pelas Faculdades Integradas Vianna Júnior.Endereço: email: cassiochbs@gmail.com

Tatiana Dornelas de Oliveira

Mestranda em Administração pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Pós-graduação em Gestão de Saúde, Acreditação e Auditoria. MBA em Gestão Empresarial. Professora nas Faculdades Integradas Vianna Junior. Endereço: e-mail: dornelas.tatiana@gmail.com

Publicado
2017-11-13
Como Citar
Souza, C. H. B. de, & Oliveira, T. D. de. (2017). Marketing digital:: estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line. Revista Vianna Sapiens, 7(1), 14. Recuperado de https://viannasapiens.com.br/revista/article/view/193

Most read articles by the same author(s)