Marketing digital:
estudo das principais estratégias para as empresas inseridas no mercado on-line
Palavras-chave:
MARKETING DIGITAL, E-COMMERCE, MERCADOResumo
A relação estabelecida entre as empresas e seus clientes vem evoluindo ao longo dos anos. Neste trabalho, veremos qual a importância desta relação para os negócios em um novo cenário: o mundo digital. Vários teóricos identificam este novo momento como uma revolução, no qual novos princípios são valorados, tornando-se de suma importância para as organizações atuantes no mercado on-line. Essa nova visão permitiu que consumidores tivessem maiores participações nas empresas, contribuindo para suas evoluções. Para as organizações, as ferramentas de trabalho também se tornaram mais dinâmicas e acessíveis, aumentando a competitividade em todos os setores do mercado. Sendo assim, a busca por diferenciação tornou-se inevitável. O objetivo do presente trabalho foi analisar quais são as formas que as empresas estão buscando para se destacar nesse mercado atual e para exemplificar, estudou-se uma empresa que atua no segmento on-line, para que assim, fosse possível avaliar as dimensões dos resultados.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.