QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL

Autores

  • Paula Lobato Armond
  • Patrícia Maia do Vale Horta

Palavras-chave:

SERVIÇO., QUALIDADE., CLIENTE., SHOPPING CENTER

Resumo

Adotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante.

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Biografia do Autor

Paula Lobato Armond

Graduada em Administração de Empresas pelas FIVJ.

Patrícia Maia do Vale Horta

Professora das Faculdades Integradas Vianna Júnior

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Publicado

2017-09-18

Como Citar

Armond, P. L., & Horta, P. M. do V. (2017). QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL. Revista Vianna Sapiens, 1(Especial), 29. Recuperado de https://viannasapiens.com.br/revista/article/view/30

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