EDITORIAL

É com entusiasmo e muita satisfação que apresentamos mais uma edição da Revista Vianna Sapiens. Neste primeiro setênio da revista foram publicadas 15 edições com mais de 170 artigos nas áreas de Direito e Administração. Nesse período a Vianna Sapiens se consolidou como um importante periódico tanto local como nacional sendo qualificada no Sistema Qualis desde 2014 e indexada ao Latindex e ao Sumários. Ainda temos muitos desafios a vencer, enfrentaremos cada um com dedicação e muito compromisso, para que possamos estar entre os periódicos de referência na região e no país.

Nesta edição, apresentamos artigos nas áreas de Direito e Administração tanto de professores e alunos da casa, quanto trabalhos de pesquisadores de outras instituições que apresentam importantes discussões nessas áreas. É importante ressaltar que a publicação de um artigo é um processo longo, pois envolve diversas etapas, desde a pesquisa e estudos solitários do pesquisador, a avaliação cuidadosa realizada por pareceristas, às cegas, e, finalmente, o trabalho de revisão final, formatação e a publicação no portal da revista.

Agradeço a dedicação de cada autor que submeteu o seu trabalho e, esperamos que a confiança depositada no compartilhamento destes resultados se renove. Este agradecimento se estende também a todos pareceristas, ao departamento de Comunicação e Marketing do Instituto Vianna Júnior, que é o responsável pela publicação no nosso portal e aos novos secretários da revista, Diana e Marcelo.

Desejo uma boa leitura!

Rachel Zacarias

Editora  

Publicado: 2016-12-01

Artigos Administração